Novos bolsistas da Santa Casa participam de acolhimento

IMG_5355[1]

Iniciando um ciclo de experiências, os novos bolsistas do Programa de Integração Ensino-serviço da Santa Casa de Sobral participaram, nesta quarta-feira (17), de um acolhimento realizado no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do hospital. Os aprovados no processo seletivo já poderão iniciar suas atividades.

Aprovado em primeiro lugar para realizar seus trabalhos na Organização de Procura de Órgãos, o acadêmico de enfermagem, Samuel Sousa, agradece a oportunidade, “O programa vai contribuir para minha formação profissional e, principalmente, pessoal. A Santa Casa possibilita isso aos estudantes, para ter uma vivência hospitalar e para se preparar para uma vida profissional”, disse.

A mesa de abertura do evento contou com a participação do Coordenador do DEPE, Renaud Aguiar, do representante do Banco de Olhos, Iranildo Fontenele, do representante da Farmácia, Erivelton Fontenele, da representante do Serviço Social, Marcela Pereira, da representante da Educação Permanente, Otávia Aragão, da representante de Nutrição, Kelly Tomaz, e a representante da Emergência, Milena Melo.

Durante a solenidade do acolhimento, os representantes dos setores desejaram as boas vindas aos presentes e aconselharam que os acadêmicos aprovados aproveitem a oportunidade de conhecimento.