Reforma Trabalhista é tema de palestra na Santa Casa de Sobral

DSCN9257

O auditório do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) foi palco de uma discussão sobre a Reforma Trabalhista, aprovada na Câmara Federal e encaminhada ao Senado. O evento aconteceu nesta sexta-feira (12) e foi promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecção de Sobral. O momento reuniu 120 advogados de Sobral e zona Norte.

A mesa de abertura do evento contou com a participação do Diretor Financeiro do hospital, Audizio Aguiar, do Diretor do DEPE da Santa Casa, Vicente Pinto, do Vice-Presidente Ordem dos Advogados do Brasil subsecção Sobral, Pedro Aurélio Aragão, e dos advogados Thiago Rocha, Bruna Silva, Maxwânio Parente e Rafaela Dantas, além dos palestrantes Elionai Frota e Francisco José Gomes da Silva, respectivamente Advogado e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região no Ceará.

Em um primeiro momento, o Desembargador Francisco José Gomes apresentou todos os pontos da Reforma Trabalhista, que também foram discutidos entre os presentes. O tema já foi objeto de apresentação pelo palestrante em Brasília, na Câmara dos Deputados, durante a discussão do projeto da Reforma Trabalhista.

Em seguida, o advogado Elionai Frota apresentou alguns pontos sobre a terceirização trabalhista, onde a advogada Bruna Silva também debateu o assunto com os demais presentes.

OAB subsecção Sobral e Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral e a Ordem dos Advogados do Brasil subsecção Sobral buscam realizar periodicamente eventos do interesse público.  Em 2017, já foram realizados dois momentos.

 

Foto: Vanderley Moreira