RESULTADO DOS RECURSOS da primeira etapa do processo de seleção de profissionais de nível técnico em Enfermagem, Edital 2/2019

EDITAL Nº 02/2019

Resposta dos Recursos do Edital nº 02/2019, para Seleção de Profissionais de Enfermagem (nível técnico), para atendimento nos Serviços de Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL, neste ato representado pelo Coordenador de Gestão de Pessoas José Carlos Marinho Souza, portador da cédula de identidade nº. 99031069389 SSP-CE e inscrito no C.P.F. sob nº 936.181.15334, torna público o resultado dos recursos apresentados referente a primeira etapa do Edital de Seleção nº 2/2019, Seleção de Profissionais de Nível Técnico em Enfermagem.

Atendendo a Interposição de Recurso apresentado pela Senhora Natalia de Sales Pereira, COREN nº 1361017, a banca avaliadora desta seleção para Profissionais de Enfermagem (nível técnico) regido pelo Edital 02/2019, realizou uma revisão de sua contestação ao resultado da primeira fase do referido edital, onde V. As. solicita sua inclusão na lista de classificado, motivado por não ter cadastrado sua formação escolar em seu currículo.

Resultado: Sua solicitação de inclusão na segunda etapa do respectivo processo seletivo foi indeferida, considerando que o cadastro da escolaridade (grau de instrução) é campo obrigatório, conforme item 3.3 Das Inscrições (O não preenchimento de dados obrigatórios na ficha de inscrição resultará na anulação imediata da inscrição.

BAIXA ANEXO RESPOSTA DO RECURSO

Sobral – CE, 15 de março de 2019.

 

Atenciosamente.

 

José Carlos Marinho Souza

Coordenador de Gestão de Pessoas da

Santa Casa de Misericórdia e Sobral