Santa Casa recebe homenagem no Becco do Cotovelo pela passagem dos seus 94 anos

Homenagem aconteceu durante o programa Show do Ivan Frota

BECCO 4
A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu, no dia 13 de julho, uma homenagem pela passagem dos seus 94 anos, durante o programa Show do Ivan Frota, realizado no Becco do Cotovelo. Na ocasião, o diretor geral da Santa Casa, Klebson Carvalho Soares, recebeu uma comenda por sua atuação à frente do Hospital e, junto com o diretor de Ensino do Hospital, professor Vicente Pinto, aproveitou para fazer um balanço dos seis meses de gestão.

BECCO 1
O programa, conduzido pelo comunicador Ivan Frota, contou com a presença de colaboradores da Santa Casa e do Hospital do Coração de Sobral. Para o momento, também foi montada uma tenda onde profissionais da Santa Casa atenderam a população oferecendo serviços como teste de glicemia e verificação de pressão arterial.

BECCO 2
O diretor Klebson Carvalho recebeu das mãos do presidente da Associação dos Amigos do Becco do Cotovelo (AABC), Expedito Vasconcelos, popularmente conhecido como “prefeito do Becco”, um diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados na direção da Santa Casa.

Confira o programa completo no vídeo abaixo.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial