Seleção para Técnicos em Enfermagem

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL

FILIADA À CONFEDERAÇÃO DAS MISERICÓRDIAS DO BRASIL
Rua Antônio Crisóstomo de Melo, 919 – Fone: 3112-0400
CNPJ. 07.818.313/0001-09
Sobral-Ceará – CEP: 62010-550

EDITAL Nº 03/2016

SELEÇÃO PARA TÉCNICO EM ENFERMAGEM

 Sobral, 04 de abril de 2016.

O Serviço de Gestão de Recursos Humanos da Santa Casa de Misericórdia de Sobral/CE, em parceria com Diretoria de Enfermagem e o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), vem informar aos interessados a abertura de um novo Edital para contratação de Técnicos em Enfermagem. Os prazos e requisitos definidos para o processo são os seguintes:

1.    OBJETIVO

O presente edital tem como objetivo selecionar profissionais com formação Técnica em Enfermagem, para trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

2. PERFIL DESEJADO

Desejam-se para a função, profissionais com formação no curso Técnico em Enfermagem, possuir bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, habilidade para adaptação ao ambiente organizacional e normas, habilidade para trabalho em equipe, senso de organização, planejamento, comprometimento, flexibilidade, dinamismo, criatividade, visão estratégica e atenção concentrada. Possuir conhecimentos em informática básica (Word, Excel, Power Point, Internet, e-mail).

3. DAS INSCRIÇÕES E PRÉ-REQUISITOS

Estarão abertas as inscrições gratuitas no período de 04 a 08 de abril de 2016 até às 23h59min do dia 08 de abril de 2016, online, através do “Formulário de Inscrição” contido no referido edital.

3.1 O candidato interessado deverá enviar curriculum vitae através do site www.stacasa.com.br, através do “Formulário de Inscrição” contido no referido edital. O mesmo deverá receber um e-mail de confirmação de inscrição que deverá ser entregue na primeira fase da seleção.

3.2 O processo seletivo estará aberto a candidatos que estejam inscritos e regulares com o Conselho Regional de Enfermagem – COREN na categoria de Técnico em Enfermagem.

4. DAS VAGAS ESTABELECIDAS

As vagas serão preenchidas de acordo com a aprovação do candidato no processo seletivo e conforme a necessidade da Empresa, podendo o mesmo a vir participar de estagio probatório.

A validade do processo seletivo será de três meses a partir da data de publicação. Serão admitidos os candidatos que estejam inscritos e regulares com o Conselho Regional de Enfermagem (COREN-CE) na categoria de Técnico em Enfermagem.

5. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Constará de duas fases: Prova de conhecimentos Específicos e entrevista. Todas de caráter eliminatório.

5.1 PRIMEIRA FASE: Prova de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório, acontecerão no dia 13 de abril de 2016 no horário de 8h00min as 11h00min no Auditório do DEPE. O resultado será divulgado no dia 15 de abril de 2016 a partir das 17h00min, através do site www.stacasa.com.br. Realizarão a segunda fase os candidatos que obtiverem, na prova teórica, nota igual ou superior a 07 (sete).

5.2 SEGUNDA FASE: A data em que será realizada as entrevista será divulgado no dia 15 de abril de 2016, juntamente com o resultado da Prova de Conhecimentos Específicos, com as informações de local e horário em que serão realizadas as respectivas entrevistas.

6. CALENDÁRIO

 CALENDÁRIO DO PROGRAMA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
PASSOS PERÍODO HORÁRIO LOCAL
INSCRIÇÃO 04 à 08/04//2016 Online

site www.stacasa.com.br

Formulário de Inscriçao

1ª FASE: PROVA TEÓRICA 13/04/2016 08h00min as 11h00min

Auditório do DEPE

RESULTADO DA 1ª FASE 15/04/2016 17h00min

Site: www.stacasa.com.br.

2ª FASE: ENTREVISTA Será divulgado no dia 15/04/2016 juntamente com o resultado da 1º Fase
RESULTADO FINAL Será divulgado no dia 15/04/2016 juntamente com o resultado da 1º Fase

7. BIBLIOGRAFIA RECOMENDADA

Ética profissional;

Biossegurança
Sistema Único de Saúde;

Anatomia e Fisiologia humana;

Sinais vitais;

Procedimentos de enfermagem;

Cálculo, preparo e administração de medicamentos;

Cuidados de enfermagem ao paciente no perioperatório;

Cuidados de enfermagem durante o parto, puerpério e incentivo ao aleitamento materno;

Cuidados de enfermagem no trauma e durante Ressuscitação Cardiopulmonar.

 

8. CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral não se responsabilizará por inscrições não processadas ou recebidas por motivo de ordem técnica de computadores, congestionamento nas linhas de comunicação, bem como outros fatores externos que impossibilitem a transferência de dados.

Ficará responsável pelo processo de seleção dos candidatos, uma comissão formada por membros do Serviço de Recursos Humanos, Diretoria de Enfermagem e convidados.

Não será permitido, sob hipótese alguma, o uso de celulares, pageres, calculadoras, e quaisquer outros aparelhos eletrônicos durante a aplicação das provas e entrevista.

O candidato deverá comparecer ao locada da realização das provas com roupas adequadas, portando documento de identificação e confirmação de inscrição no processo seletivo.

Caso o candidato NÃO compareça para a realização da Prova de Conhecimentos Específicos será automaticamente DESCLASSIFICADO.

Subscrevemo-nos,

 

 

José Carlos Marinho Souza

Coordenador de Gestão de Pessoas

Lucila Maria de Albuquerque

Diretora de Enfermagem