Sistema SysWeb possibilita agilidade no processo administrativo da Santa Casa

DSCN1929

Objetivando otimizar o processo de administração de ofícios e o envio de solicitações de trocas de plantão, a Santa Casa de Sobral apresentou na sexta-feira (28) o Sistema SysWeb RH. O momento reuniu todos os coordenadores do Hospital, onde foram esclarecidas as dúvidas em relação à administração de ofícios.

O sistema SysWeb é um programa de gerenciamento de trocas de plantão e ofícios para controle de jornada de trabalho, uma ferramenta que possibilitará que todas as solicitações de trocas de plantões, justificativas de faltas, atrasos e saídas antecipadas sejam otimizadas e rápidas.

Para isso, cada funcionário terá seu usuário, para que solicitem as trocas de plantões e correções no sistema de ponto, onde o coordenador vai autorizar ou não, via sistema, que de imediato o setor de RH realize os procedimentos necessários.

O projeto objetiva minimizar problemas em folha de pagamento e reduzir os custos, haja vista que o fluxo de solicitações é muito alto, e sempre é realizado em duas vias em folhas A4. O sistema não terá nenhum impacto à assistência, pois o objetivo principal é otimizar os movimentos de jornadas de  trabalho, agilizando os processos administrativos que envolvem cada funcionário junto ao setor de RH.

O treinamento para a utilização do SysWeb será realizado todo por meio de vídeo aulas que serão postadas na intranet, possibilitando que todos os funcionários tenham acesso a estas aulas. “A ideia é viabilizar a maior acessibilidade do sistema com maior precisão, já que a sua utilização passará a ser obrigatória a todos os funcionários a partir do dia 04 de maio”, ressalta o coordenador do Recursos Humanos do hospital, Carlos Marinho.

 

Foto: Blog encontro com a saúde